Senhor do Bonfim recebe pela primeira as ações do AbriU Dança na Bahia

Postado em Atualizado em

Senhor do Bonfim

Pela primeira vez, o município de Senhor do Bonfim, no centro norte da Bahia, distante a 375 de Salvador, vai receber nos dias 20 e 21 de abril, as atividades do AbriU Dança na Bahia. A programação, gratuita, faz parte da celebração do mês da dança, e conta com  Diálogos Temáticos, Oficinas de Dança Moderna e Afro além de Mostra coreográfica.

As oficinas serão realizadas no Centro de Cultura Cecíliano de Carvalho.  A de Dança moderna acontece no dia 20/04 (quinta-feira), 15h. A aula será ministrada pelo  bailarino, coreógrafo, músico, professor e especialista em Dança-Educação, Paco Gomes.  E a de Dança Afro será no dia 21/04 (sexta-feira), 9h,  com o professor Denilson José.

Os diálogos Temáticos sobre Produção em Dança –Formação em Dança?, será no dia 20 de abril (quinta-feira), às 18h30 no Citear- Circo Teatro Avinho do Riacho. As atividades em Senhor do Bonfim serão encerradas com a realização da Mostra coreográfica no dia 21/04 (sexta-feira), às 18h na Praça Nova do Congresso.

As inscrições para as oficinas e diálogos são gratuitas e deverão ser feitas pelo site https://abriudancanabahia.wordpress.com/

O Abriu na Dança foi concebido pelo diretor Anderson Rodrigo e conta com a coordenação artística pedagógica de Bruno Jesus e na coordenação de produção Leonardo Luz. Nesta edição foi contemplado pelo Edital Setorial de Dança que conta com apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, das Secretarias da Fazenda e de Cultura do Estado da Bahia, por meio da Fundação Cultural do Estado (Funceb).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s